Prazo para alteração de hotel e passagens do CNRE encerra-se no dia 12 de agosto

A presidência do Conselho Nacional de Representantes Estaduais do Sindireceita (CNRE) informa aos delegados sindicais e demais participantes que a LXVII Reunião do Conselho, que acontece entre os dias 22 e 24 de agosto de 2016, será realizada no Base Concept Hotel, que fica próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília, na EPAR, s/n - Lago Sul, Brasília. Devido a urgência da convocação do CNRE Extraordinário, a escolha do hotel se deu pelo melhor custo x benefício. Além disso, o Base Concept Hotel oferecerá transfer aeroporto-hotel-aeroporto aos participantes.

Hotel Base

Base Concept Hotel

Devido à transferência de data do CNRE, o presidente do CNRE, Gerônimo Luiz Sartori, recomenda a todos os participantes que entrem em contato o mais breve possível com a AGM Turismo & Eventos para alterar ou cancelar as reservas de passagens aéreas e de hospedagem. Esse contato é obrigatório a cada participante. Para atendimento, as solicitações deverão ser encaminhadas para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3214.3643. Vale lembrar que o deslocamento ocorrerá nos dias 21 e 25 de agosto e o prazo para reservas de hotel e passagens do CNRE encerra-se dia 12 de agosto, próxima sexta-feira.

A presidência do CNRE informa ainda que somente serão autorizado apartamentos single mediante solicitação justificada, que deverá ser encaminhada para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Veja aqui edital da LVIII Reunião do CNRE.

Confira aqui o link do Base Concept Hotel.

Veja aqui a localização do Base Concept Hotel.