LATAM TRAVEL é o mais novo parceiro do Clube de Benefícios do Sindireceita

O Clube de Benefícios do Sindireceita passou a contar, também, com a LATAM Travel, nova marca da TAM viagens para os filiados ao Sindireceita. A novidade abarca 10% de desconto nas compras de pacotes de viagens a lazer nacionais e internacionais.

O desconto é aplicado aos seguintes produtos: Aéreo + hotel, apenas hotel e/ou locação de carro;

Clique aqui e acesse o site do Clube de Benefícios do Sindireceita. Confira abaixo o procedimento:

- Clique em “GERAR CÓDIGO”, logo em seguida será gerado um código de desconto e encaminhado para seu e-mail.

Como utilizar seu desconto:

- Central de Vendas: informe seu código de desconto ao realizar sua compra pelo telefone: (11) 3272-2514 - (São Paulo) | 0300 867 5383 - (Demais localidades) | E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

- Site da LATAM Travel, a nova marca da TAM Viagens: informe seu código de desconto ao realizar sua compra on-line (www.latamtravel.com), antes da tela de pagamento;

O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato, entre no portal para saber mais: clubedebeneficios.sindireceita.org.br. Se persistirem as dúvidas, ligue para o telefone 0800 932 0000 (ramal 4195), ou entre em contato por meio do chat on-line e WhatsApp, no seguinte telefone (61) 99354.6881.