Boletim Semanal do Sindireceita: de 28 de fevereiro a 04 de março de 2022

Participe da Live Semanal do Sindireceita na quarta-feira, dia 9 de março; encontro terá presença de parlamentares e repasse de informações da Marcha para Brasília

O Sindireceita convida os Analistas-Tributários filiados em todo o Brasil para mais uma quarta-feira repleta de importantes debates sobre a mobilização da categoria. Às 10h do dia 9 de março, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) promoverá mais uma edição da Live Semanal, que contará com avaliações de conjuntura conduzidas pelo presidente do Sindicato, Geraldo Seixas, por diretores da DEN e terá a participação de parlamentares. Leia matéria completa aqui.

Edital de Convocação – LXXVIII CNRE

O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil no uso de suas atribuições, de acordo com o artigo 34, inciso I, letra “b” do Estatuto da Entidade, CONVOCA os conselheiros do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), para a LXXVIII REUNIÃO ORDINÁRIA, a realizar-se nos dias 08 a 10 de abril de 2022, no Windsor Brasília Hotel, localizado no Setor Hoteleiro Norte, Quadra 01, Conjunto A, Bloco A, Entrada B, Asa Norte – Brasília/. Leia a matéria completa aqui.