Analista-Tributária é agraciada no Mérito Aduaneiro 2011

Nesse último sábado, 22 de outubro, no Clube Comercial de Uruguaiana, a Analista-Tributária da Receita Federal, Marcia Inês de Lima, foi agraciada com a homenagem da 24ª edição do Baile das Gerações e Destaque Mérito Aduaneiro, um evento promovido pelo Rotary Club Uruguaiana Sudeste.

O prêmio Mérito Aduaneiro, homenageia anualmente profissionais, empresas e órgãos intervenientes ligados ao comércio exterior. E tem por objetivo manter a ativação do projeto Feliz Cidade que tende a recuperar e orientar jovens carentes do município. Também objetiva promover a integração familiar e profissional de empresários do setor aduaneiro, logístico e do transporte.

Entre os homenageados de 2011, esta o ex-presidente da Associação Brasileira de Transportadores Internacionais (ABTI), Luiz Alberto Mincarone. Que receberá o Mérito de Destaque Especial. Para a ABTI, o homenageado adquiriu conquistas e não mediu esforços para o crescimento da entidade. “Hoje, pode-se dizer que a ABTI é a principal associação representativa do transporte internacional no Mercosul, e isso muito se deve ao Mincarone”, comentou o atual presidente da entidade José Carlos Becker.

Nas outras categorias, os agraciados com a homenagem são:  Analista-Tributária da Receita Federal, Marcia Inês de Lima; despachante aduaneiro, Milton Lemos; ajudante de despachante aduaneiro, Airton Machado Quevedo; auditor fiscal da Receita Federal do Brasil, Renato Terroso Lopes; Anvisa/fiscalização, Jesus Pereira da Silva; colaboradora da Elog, Patricia Duarte Pereira e no transporte internacional, Interflet Transporte. (Com informações da ABTI – Associação Brasileira de Transportadores Internacionais).