Garden Hotel celebra convênio inédito com Sindireceita

Os pacotes para hospedagem no Natal e Ano Novo já estão disponíveis!

O Assefaz Garden Hotel de Campos do Jordão (SP) celebrou, no dia 07 de outubro de 2011 uma parceria inédita com o Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita).

Com os convênios, os servidores filiados à entidade têm direito a 20% de desconto sobre a tabela de diárias vigente para particulares, ou seja, clientes não-beneficiários da Assefaz.

A identificação deve ser feita no ato da reserva, com posterior apresentação de comprovante de filiação na recepção do Hotel.

Já o hóspede filiado ao Sindireceita, que também for membro beneficiário da Assefaz, pode optar pela tabela de tarifas exclusiva para membros da Fundação, que garante um desconto ainda maior.

Neste caso, o beneficiário deve apresentar a carteirinha da Assefaz. O desconto relativo ao convênio com o Sindireceita não é cumulativo com o desconto oferecido aos membros beneficiários.

ESTRUTURA

O Assefaz Garden Hotel está localizado na bela cidade montanhosa de Campos do Jordão, aonde as temperaturas chegam a atingir 5 graus abaixo de zero. Possui 30 apartamentos com categoria standard, chalés e alguns superiores, distribuídos em duplos, triplos, quádruplos e quíntuplos.

Conta também com campo de futebol, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, estacionamento próprio, sala de TV, sala com lareiras, TV a cabo em todos os quartos, bar, solar e uma área verde com trilhas. A diária inclui café da manhã.

Nos últimos meses, o Hotel passou por uma revitalização nas áreas coletivas e está pronto para receber os hóspedes interessados em aconchego e ar puro.

PACOTES

Estão disponíveis pacotes para hospedagem no Natal e Ano Novo. Entre as atrações turísticas de Campos do Jordão, em dezembro, estão os eventos natalinos, como espetáculos de dança, shows musicais, desfiles, concurso de presépio, entre outras opções de lazer.

As reservas podem ser feitas pelos telefones (12) 3662 2144 e (12) 8160 4140 - TIM - e emails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. (Com informações da Assessoria de Comunicação e Marketing da Assefaz)