Analista-Tributária ministra palestra sobre a "Nova sistemática de destinação do Imposto de Renda ao FUNCAD”

A Analista-Tributária da Receita Federal do Brasil, Gioia Matilde Alba Tumbiolo Tosi ministra hoje, dia 27 de março, a palestra "Nova sistemática de destinação do Imposto de Renda ao FUNCAD”.  A apresentação tem por objetivo esclarecer a nova sistemática de destinação do IR devido aos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente, conforme a legislação vigente. Os participantes do evento terão acesso a informações sobre como o contribuinte poderá optar pela dedução, diretamente na declaração, das destinações/doações, em espécie, aos Fundos nacional, distrital, estaduais e municipais, devidamente comprovadas, efetuadas entre 1º de janeiro a 30 de abril de 2012. A palestra será realizada no Centro de Estudos Técnicos do Terceiro Setor – CETTESE, do  Sindicato dos Contabilistas de São Paulo.

Veja abaixo a apresentação da Analista-Tributária Gioia Matilde sobre As novas regras do Imposto de Renda e o FUMCAD

Serviço:
Palestra “Nova sistemática de destinação do Imposto de Renda ao FUNCAD”
Data: 27/03/2012, das 19h às 21h
Carga Horária: 2 horas
Local: Sede do SINDCONT-SP (Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro – São Paulo/SP)