Começa a reunião do CNRE em Brasília/DF

Começa a reunião do CNRE em Brasília/DF

O presidente do CNRE, Gerônimo Luiz Sartori, iniciou os trabalhos com a leitura da pauta constante no Edital e com o repasse dos informes aos conselheiros


Teve início da manhã desta terça-feira, dia 15 de maio, a LV Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais do Sindireceita (CNRE). O presidente do CNRE, Gerônimo Luiz Sartori, iniciou os trabalhos com a leitura da pauta constante no Edital e com o repasse dos informes aos conselheiros. Na sequência, os participantes da reunião passaram a analisar as resoluções anteriores do CNRE. 


Durante dois dias delegados sindicais, observadores e diretores do Sindireceita vão discutir temas como ADI 4616, negociação salarial, atribuições e demais temas de interesse. Os trabalhos no CNRE serão conduzidos pelo presidente do Conselho Gerônimo Sartori, pelo vice-presidente Tales dos Santos Queiroz, pelo secretário geral Bruno Zampieri e pelo primeiro secretário Walter T. Koga. 


 


Homenagem 


A abertura dos trabalhados da LV Reunião Ordinária do Conselho foi marcada por uma homenagem dos delegados, observadores e diretores do Sindireceita ao colega Nilson Mendes Júnior, que faleceu em março deste ano. Os participantes do CNRE fizeram uma oração seguida de um minuto de silêncio.


 


DAJ destaca andamento das ações judiciais durante o CNRE


O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, João Jacques Silveira Pena, fez um relato sobre o andamento das diversas ações jurídicas promovidas pela entidade e de interesse dos filiados

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, João Jacques Silveira Pena, fez na manhã desta terça-feira, dia 15 de maio, um relato sobre o andamento das diversas ações judiciais promovidas pela entidade e de interesse dos filiados. O diretor aproveitou para destacar o lançamento da Revista Eletrônica da DAJ que tem o objetivo de proporcionar mais informação aos filiados. A publicação está disponível na área de Publicação da DAJ no site do Sindireceita e abre um novo canal de comunicação com todos os interessados que regularmente fornecerá informações jurídicas para a categoria.


Veja a Revista Eletrônica da DAJ.