Analista-Tributário ministra palestra na Semana de Ciências Contábeis em Indaial/SC

O Analista-Tributário e Agente da Receita Federal do Brasil em Timbó (SC), Inácio Fiamoncini, ministra nesta quarta-feira, dia 7, a palestra “Gestão Fiscal: Ganho de Capital”. A apresentação integra os eventos da Semana de Ciências Contábeis da UNIASSELVI, em Indaial/SC. Realizada pelos acadêmicos do curso a Semana acontece entre os dias 5 e 7 de novembro, das 19h às 22h, no Teatro da Vinci, em Indaial. Para conferir o evento basta trazer 2 kg de alimento não perecível. A semana é aberta para a comunidade em geral.

Confira a programação:

Segunda-feira (5)
Palestra: “A Adoção das Normas Internacionais de Contabilidade: IFRS”
Palestrante: Adilson Cordeiro - Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina – CRCSC.

Terça-feira (6)
Palestra: “O Futuro da Profissão Contábil e o Associativismo"
Palestrantes:
Daniela Zimmermann Schmitt - Presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau e Região – Sescon Blumenau.
Jefferson Pitz - Vice-Presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau e Região – Sescon Blumenau.

Quarta-feira (7)
Palestra: “Gestão Fiscal: Ganho de Capital”
Palestrante: Inácio Fiamoncini - Analista Tributário e Agente da Receita Federal do Brasil em Timbó (SC).