Analista-Tributária e representantes do CRC SP Social visitam ONG que participa do programa Atuação do Universitário no Terceiro Setor

Railson Romano, jovem atendido pelo Instituto Reciclar apresenta o trabalho desenvolvido pela ONG

Como forma de acompanhar o trabalho desenvolvido por Organizações Não Governamentais (ONG’s) participantes do programa Atuação do Universitário no Terceiro Setor, integrantes da comissão responsável pela aplicação do projeto visitaram, no último dia 9, o Instituto Reciclar, uma das entidades beneficiadas.

Participaram da visita os conselheiros do CRC SP Marcelo Roberto Monello e Marina Marcondes da Silva Porto, coordenador e vice-coordenadora da Comissão CRC SP Social, o delegado da Delegacia Especial da Receita Federal do Brasil de Administração Tributária (Derat), Carmine Rullo, e as representantes do Programa de Educação Fiscal da Derat, Maria da Conceição de Sousa e a Analista-Tributária Gioia Matilde Alba Tumbiolo Tosi.

O Instituto Reciclar prepara jovens de baixa renda para o mercado de trabalho, oferecendo cursos, orientação em relação à carreira e educação, além da oportunidade de um primeiro emprego. Esta e outras entidades sem fins lucrativos contarão com o apoio técnico dos estudantes que participaram do programa Atuação do Universitário no Terceiro Setor.

Membros da comissão do programa Atuação do Universitário no Terceiro Setor são recebidos por representantes do Instituto Reciclar

A comissão foi recebida pelo gerente administrativo e financeiro, Paulo Roberto de Carvalho, a gerente de marketing e captação de recursos, Angela Lindegger, e pelo gerente de produção e vendas da Reciclar, João Batista Cruz Filho, que apresentaram as atividades desenvolvidas pela associação.