Deputado Jovair Arantes é reeleito para liderança do PTB na Câmara dos Deputados

O diretor do Sindireceita Hélio Bernades acompanhou a eleição do líder do PTB na Câmara Jovair Arantes

O deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO) foi reeleito para a liderança do PTB na Câmara dos Deputados. Ele foi reconduzido após disputar a eleição com o deputado Sílvio Costa (PTB/PE). O diretor de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Hélio Bernades, presidente do PTB de Pires do Rio/GO, acompanhou a eleição realizada ontem, dia 18, em Brasília/DF. Bernades parabenizou o deputado Jovair Arantes e destacou a importância da presença do parlamentar na liderança do PTB na Câmara dos Deputados. Hélio Bernades ressaltou o trabalho realizado por Jovair e sua dedicação aos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil. Ele lembrou que o líder do PTB sempre esteve ao lado da categoria e foi incansável nas defesas dos interesses dos Analistas-Tributários no Congresso Nacional.

Após a eleição para a liderança do Partido, o deputado federal Jovair Arantes fez questão de reafirmar seu compromisso com a categoria e com o Sindireceita.

O Sindireceita parabeniza o líder e deputado Jovair Arantes por essa vitória e reforça a convicção na parceira e no trabalho que seguirá ainda mais firme nos próximos anos.