Comissão Organizadora da Plenária de Arrecadação, Fiscalização e Contencioso divulga a lista dos selecionados

A Comissão Organizadora “Plenária de Arrecadação, Fiscalização e Contencioso – Profissionalização na atuação da Receita Federal” divulgou os nomes dos Analistas-Tributários selecionados para participar do evento. A Plenária será promovida pela Diretoria Executiva Nacional (DEN) entre os dias 22 e 24 de março, em Brasília/DF.

Foram recebidas um total de 49 inscrições e 37 foram selecionados. A Comissão Organizadora definiu como critérios de seleção a área de atuação e a experiência nos temas que serão tratados na plenária. O dia 7 de março será o prazo final para liberação de ponto dos participantes e o dia 8 de março será o último dia para solicitar reservas de deslocamento e hospedagem.

A plenária é destinada exclusivamente aos Analistas-Tributários que atuam nas áreas de arrecadação, cobrança, contencioso e fiscalização das Delegacias da Receita Federal (DRF), das Delegacias da Receita Federal do Brasil de Julgamento (DRJ), dos Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), das Superintendências Regionais da Receita Federal (SRRF) e dos órgãos centrais. Essas áreas alcançam aqueles que trabalham no X-Cat (Setor de Controle e Acompanhamento Tributário), X-Ort (Setor de Orientação e Análise Tributária) e Espeis (Escritórios de Pesquisa e Investigação).

A abertura oficial da Plenária de Arrecadação, Fiscalização e Contencioso está prevista para o dia 22 de março. As oficinas de debate serão realizadas nos dias 23 e 24 de março, com encerramento previsto para às 18 horas do dia 24.

Endereço eletrônico da Plenária

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa também o endereço eletrônico da Plenária para dúvidas, esclarecimentos e sugestões: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Esta é a terceira plenária que o Sindireceita promove com intuito de discutir melhorias para as diversas áreas de atuação da categoria na Receita Federal do Brasil. Já foram realizadas as Plenárias de Atendimento e a Aduaneira. Os trabalhos também vão subsidiar os debates de atribuições no Ministério do Planejamento.

Cronograma

7 de março – prazo final para a liberação de ponto dos participantes;

8 de março – último dia para solicitar deslocamento e hospedagem.

Veja aqui a listagem dos Analistas-Tributários selecionados.