Pesquisa de satisfação dos convênios ASAclub começará segunda-feira

Em atendimento a uma resolução do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), os filiados ao Sindireceita receberão, a partir de segunda-feira, dia 10 de junho, por e-mail, um convite para participarem da pesquisa de satisfação dos convênios oferecidos pelo ASAclub, realizada pela empresa Opinião Informação Estratégia.

O objetivo da pesquisa é avaliar o contentamento dos associados com os serviços prestados pelo maior clube de convênios e benefícios para as carreiras públicas do Brasil. Além disso, a iniciativa visa obter sugestões de novos serviços e convênios, bem como apontar soluções para possíveis problemas detectados pelos usuários. A pesquisa pretende ainda avaliar quais produtos e serviços são mais consumidos e demandados para que se possa estabelecer um ranking de preferências que poderá, inclusive, ajudar na busca de mais convênios

Com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de pesquisas de opinião e de mercado em todo o País, a empresa Opinião Informação Estratégia será a responsável pela realização da pesquisa de satisfação por meio de um questionário online. A empresa escolhida segue o rigoroso controle de qualidade e sigilo das informações e, em respeito ao código de ética que rege o exercício da atividade de pesquisa, garante que todas as informações serão repassadas para um ambiente seguro e em nenhum momento a identidade dos filiados será revelada.

Sílvia de Alencar, presidenta do Sindireceita, destaca a importância da participação de todos os filiados nesta pesquisa. “A partir desses dados vamos saber se os Analistas-Tributários estão satisfeitos com os convênios oferecidos pelo ASAclub. A pesquisa possibilitará maior transparência nas ações do Sindireceita. Estamos profissionalizando nossa atuação e ampliando a possibilidade de participação dos filiados, por isso é importante que todos respondam aos questionários”, destacou. A presidenta do Sindireceita solicita o apoio de todos os filiados no preenchimento do questionário online e informa que será sorteado um prêmio aos associados que participarem da pesquisa até o final.

Quaisquer dúvidas em relação ao trabalho poderão ser esclarecidas por meio do telefone 0800.2160.100 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..