Reinauguração da ARF Araxá/MG

IMG_9670

O delegado sindical do Sindireceita em Uberaba/MG, Edilson Dutra de Souza, participou como convidado e participante da mesa de autoridades, no dia 29/08/2013, da reinauguração da Agência da Receita Federal do Brasil em Araxá/MG. A Agência é chefiada pela Analista-Tributária Maria Célia de Oliveira.

O evento contou com a presença de várias autoridades locais, dentre elas, o prefeito municipal Dr. Jeová Moreira da Costa, o delegado da Receita Federal do Brasil em Uberaba/MG - Warlen Pereira da Silva - e o delegado Adjunto da Receita Federal em Uberaba/MG, Sizenando Ferreira de Oliveira.

Salientamos que o prédio daquela Agência estava em péssimas condições de uso e os Analistas-Tributários e demais servidores adoeciam constantemente em decorrência desses problemas. A Agência continha infiltrações nas paredes, inadequação no espaço para atendimento aos contribuintes e o telhado estava se desfazendo pelo decurso de prazo, dentre outros aspectos.

Parabéns aos Analistas-Tributários Eduardo Pastor Paraguassu (fiscal da obra) e Maria Célia de Oliveira na administração da obra, bem como, o superintendente da Receita Federal da 6ª RF, o delegado de Uberaba Warlen, o delegado Adjunto Sizenando, e o grupo de licitações chefiado pelo Analista-Tributário Guilherme César Gomes, além do empenho dos recursos financeiros para a obra.

Parabéns a todos que agora contam com ambiente confortável e seguro para melhor atender os contribuintes da região.