Analista-Tributário Antônio César Barbosa recebe portaria de elogio por seu trabalho na Sevig do Porto de Vitória/ES

O Analista-Tributário Antônio César Barbosa Silva, que atua no Serviço de Vigilância e Controle Aduaneiro da Alfândega do Porto de Vitória/ES, foi agraciado com portaria de elogio expedida pelo inspetor-chefe da Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Vitória/ES.

A Portaria nº 157 registra a homenagem ao Analista-Tributário Antônio César Barbosa Silva: “pela dedicação assídua a suas atribuições, nos processos de trabalho pertinentes ao tratamento das mercadorias abandonadas, bem como por ter demonstrado disposição constante para colaborar nas demais atividades do Serviço de Vigilância e Controle Aduaneiro, com respeito e cordialidade sempre que solicitado e sem prejuízo das tarefas sob sua responsabilidade... determina que o elogio objeto deste ano conste nos assentamentos funcionais do servidor”.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita parabeniza o Analista-Tributário Antônio César Barbosa Silva, que por sua dedicação e empenho engrandece o cargo e a instituição, servindo de exemplo aos demais colegas.

Veja a portaria.