Passe o Natal em Orlando com o AsaClub

O AsaClub, por meio do convênio com a Provence, oferece duas opções de viagens para Orlando nesse final de ano: compras e Natal.


Para as compras de final de ano, a Provence oferece U$ 200,00 de desconto para o pacote com passagem de ida e volta, 7 noites de hospedagem no Resort Westgate e translados para os parques da Disney em até 10 vezes sem juros, para compras até dia 27 de dezembro. O valor individual é de U$ 1.499,00 e mais U$ 999,00 por acompanhante.


Para o Natal, a Provence oferece 7 noites de hospedagem com café da manhã, ceia de Natal no Nascar Café, com 30 minutos de jogos, jantar buffet culinária brasileira, presença do Papai Noel com foto de toda a família, translado de ida e volta para a ceia de Natal e bebidas não alcoólicas. O pacote é a partir de U$ 419,00, por pessoa, em apartamento duplo, de 20 a 27 de dezembro. As vagas são limitadas. Aproveite!


 


A Provence, uma empresa experiente na realização de pacotes de viagens nacionais e internacionais, de grupos ou individual, com ampla experiência também na realização de eventos corporativos; oferece descontos em pacotes de turismo de pelo menos 5% de desconto dos pacotes oferecidos no mercado.


Acesse aqui o site da Provence.


www.provence.tur.br