Analista-Tributário é nomeado Superintendente de Administração do Ministério da Fazenda no Amapá

O Analista-Tributário Afonso Maria de Souza Ávila foi nomeado para o cargo de Superintendente de Administração do Ministério da Fazenda no Estado do Amapá. A designação é assinada pelo subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração da Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda, Paulo de Tarsa de Oliveira, foi publicada no Diário Oficial da União de 17 de fevereiro.

Afonso Ávila tem destacada atuação em Educação Fiscal. Em outubro de 2013, a convite do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Amapá, SESCAP/AP, palestrou sobre o tema no 1º Encontro das Empresas de Serviços do Amapá – ENESAP.

Para a presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, a nomeação do Analista-Tributário é um reconhecimento que enobrece toda a categoria. “Mostra a competência e o justo reconhecimento da contribuição que os Analistas-Tributários podem realizar em todos os níveis, incluindo os postos de administração e chefia” destacou.

Leia aqui a nomeação no Diário Oficial da União .