Grupo de Colaboradores de Convênios do Sindireceita participa de reunião no AsaClub em Brasília/DF

Três membros do Grupo de Colaboradores de Convênio (GCC) do Sindireceita, participaram de reunião com o AsaClub, em Brasília/DF, ontem, dia 31 de março. Representando o GCC estavam os Analistas-Tributários, Cláudio Brasil, Valdemir Bueno e Douglas Alexsandro da Silva, que reuniram com a gerente Nacional do AsaClub, Fabiana Seixas, e com o gerente Geral, Eduardo Bandeira.

Foram discutidas as formas de atuação do clube, melhoria na comunicação com associados e empresas conveniadas, reestruturação da rede conveniada existente, novos convênios, reformulação da plataforma para obtenção de dados gerenciais qualitativos e acompanhamento de demandas pelo solicitante, entre outras melhorias.

Na ocasião foi apresentado o novo layout do site que entrará em atuação brevemente. Além da exposição do projeto de aplicativos para celulares, que auxiliará os associados a identificarem empresas conveniadas nas proximidades, facilitando o uso do convênio fora de sua localidade origem.

O delegado sindical da DS de Mato Grosso do Sul, Cláudio Brasil, representante do GCC da 1ª Região Fiscal observou diversos os avanços apresentados na reunião. “Se forem executadas todas as medidas apresentadas, em curto prazo, haverá ganhos substanciais para nossos filiados no tocante a convênios”, explicou.

O Grupo de Colaboradores de Convênio é proveniente de solicitação apresentadas no último Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), com o intuito de melhorar a qualidade dos convênios e qualquer filiado pode encaminhar sua solicitação ou sugestão para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..