Presidente do Sindireceita participa do Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho

O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, participou neste domingo, 10/09, em Natal, no Rio Grande do Norte, da abertura solene do 35º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (Enafit). A 35ª edição do evento acontece de 10 a 15 de setembro.

O objetivo do 35º Enafit é discutir as formas de combate ao retrocesso social e os ataques aos trabalhadores. Neste ano de 2017, o Encontro refletirá o ambiente que domina a cena político-social no Brasil e influencia todas as relações, inclusive as de trabalho no setor público e na iniciativa privada. Ao discursar na abertura do evento, o presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, ressaltou a importância da união dos servidores públicos diante das inúmeras ameaças e dos projetos que retiram direitos dos trabalhadores com prejuízos inestimáveis ao serviço público e ao atendimento das demandas da sociedade.

Solenidade

Participaram da mesa de abertura do 35º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho  o presidente do Sinait, Carlos Fernandes Silva, a deputada federal Zenaide Maia (PR/RN), a delegada sindical do Sinat em Natal/RN, Virna Damasceno, a representante do ministro do Trabalho e secretária de Inspeção do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Maria Teresa Pacheco Jensen, o presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, o representante do Ministério Público do Trabalho, o procurador Luís Fabiano Pereira, a vice-presidente de Relações Públicas da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip), Maria Aparecida Paes Leme, o presidente da Delegacia Sindical do Sindifisco no Rio Grande do Norte, Henrique Freitas.