Faça sua inscrição e participe do curso de Formação Sindical do Sindireceita

A Diretoria Nacional Executiva do Sindireceita informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Formação Sindical do Sindireceita. Analistas-Tributários de todo o país podem participar do curso que tem duração de três semanas e será realizado na modalidade Educação a Distância. As inscrições se encerram no próximo dia 6 de junho. Para preencher o formulário eletrônico, o interessado deverá informar o nome completo, o CPF, o número do telefone celular e o e-mail particular. Faça aqui sua inscrição.

O Curso de Formação Sindical tem início no dia 10 de junho com término no dia 28 de junho e será coordenado pela Diretoria de Formação Sindical do Sindireceita e ministrado em parceria com o cientista político Rudá Guedes Ricci, que elaborou o conteúdo direcionado às necessidades dos Analistas-Tributários e do Sindireceita. Veja mais informações sobre o cientista político Rudá Guedes Ricci.

Dividido em três módulos, o Curso de Formação Sindical tem por objetivos: formar a consciência coletiva da importância histórica e necessidade contemporânea do movimento sindical no mundo e no Brasil; explicitar o modelo sindical brasileiro ontem e hoje; demonstrar o modelo organizacional do Sindireceita e seu funcionamento; estimular, instruir e capacitar novas lideranças; desmitificar a complexidade de assumir a responsabilidade de ser um delegado sindical.