Analistas-Tributários recebem premiação em cerimônia de comemoração dos 51 da Receita Federal do Brasil

O Analista-Tributário Anaximandro Orleans Calle de Paula recebeu na última sexta-feira, dia 22, o prêmio Destaque na Educação e Comunicação para Ética na Receita Federal. O prêmio foi concedido pela Comissão de Ética da Receita Federal do Brasil ao Analista-Tributário pelas boas práticas relacionadas à disseminação de ética pública na Receita Federal. O Analista-Tributário Anaximandro Orleans Calle de Paula atua como representante local de Ética da RFB na 8ª Região Fiscal.
A premiação foi entregue ao Analista-Tributário durante a cerimônia de celebração dos 51 anos da Receita Federal do Brasil, realizada na última sexta-feira, em Brasília. Durante a cerimônia, a Diretoria do Sindireceita representou os Analistas-Tributários de todo o país.

Michele

Michele Salomão Buzatto: Analista-Tributária da DRF/Cuiabá

Na oportunidade, o presidente do Sindireceita Geraldo Seixas e os demais diretores mantiveram contato com os administradores regionais da RFB e com a administração central do órgão.
A noite também foi de premiações para Analistas-Tributários que atuam em unidades por todo o país.

Daniel Tavares Vale Alencar – Analista-Tributário da AscomDaniel Tavares Vale Alencar – Analista-Tributário da Ascom

PericlesPéricles Gomes Luz – Analista-Tributário da DRF/Sete Lagoas/MG

Ana Maria

Ana Maria Kaminski Rodrigues Pierdona: Analista-Tributária da Alfândega/ Mundo Novo

Gilberto
Gilberto de Paula: Analista–Tributário da DERAT/São Paulo, na modalidade prosa, com o trabalho “É dessa maneira”.

Antonio