Feliz Natal a todos os Analistas-Tributários!

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita deseja a todos os colegas Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (ATRFBs) um Natal repleto de fraternidade, alegria, serenidade e paz. Que os sentimentos de renovação e esperança, tão presentes nesta data simbólica, sejam fontes de estímulo à reflexão sobre a nossa trajetória ao longo de 2020 e nos inspirem ainda mais no próximo ano.

Desejamos aos colegas em todo o país que aproveitem as celebrações, mesmo que virtualmente, devido à necessidade de prevenção da Covid-19. Que cada Analista-Tributário possa compartilhar das alegrias desta data com segurança e todos os cuidados necessários.

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) também agradece a categoria por todo o empenho nas ações e lutas que travamos neste ano de 2020. Reiteramos o nosso compromisso histórico de luta em defesa da valorização e do reconhecimento dos Analistas-Tributários, do fortalecimento da Receita Federal e da Administração Pública brasileira.

Feliz Natal a todos!

São os votos da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita