CEN 2022: Jornais de Campanha das chapas concorrentes à DEN estão disponíveis no site do Sindireceita

Foi disponibilizado no link Eleições 2022, localizado nos destaques no site, os jornais de campanha das chapas concorrentes aos cargos da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita para o triênio 2023/2025.

De acordo com o sorteio realizado pela Comissão Eleitoral Nacional (CEN) no dia 04 de agosto de 2022, conforme Ata N°010/2022 e previsto pela Resolução N°010/2022, de 02 de agosto de 2022, a ordem de publicação das matérias de campanha no site do Sindireceita terá como primeiro link a matéria da chapa Reconstrução, como o segundo link a matéria da chapa Identidade AT e como terceiro link a matéria da chapa Unidade.

Ressaltamos que todas as informações já divulgadas pelo colegiado sobre as Eleições 2022 estão disponíveis, para consulta e leitura dos filiados e filiadas em todo o Brasil, na página da CEN no site do Sindicato e na Área Restrita.

Chapa Reconstrução

Chapa Identidade AT