Analistas-Tributários prestam informações acerca do Imposto de Renda na Câmara Municipal de Barra do Quaraí/RS

Os Analistas-Tributários da Alfândega da Receita Federal em Uruguaiana/RS, Maria da Graça de Jesus Brazeiro e Sérgio Itamar Nunes de Araújo visitaram na última sexta-feira (23), a Câmara Municipal de Barra do Quaraí/RS. Na ocasião, os servidores explanaram sobre a Campanha Destinação do Imposto de Renda da RFB, o seu funcionamento e a importância dos Fundos para os projetos sociais do município.

Estiveram presentes na reunião: o Presidente da Câmara, Vereador Rick Romero Mossi; os vereadores Edenilson Brazeiro e Jocemar Medeiros; e demais representantes de entidades do município, como a Professora Leila Krohn, Secretária de Educação; Sra. Elizeth Backes, Assistente Social, Sr. Gabriel, servidor da Prefeitura, Padre José e Sra. Júlia Nunes, da Igreja Católica São José Operário, Sr. Claudemir, Presidente da Associação dos Catadores Barra Limpa (ACBL) , Sra. Cândis, Sr. Sanabria, e o Sr. João Marcos da Rosa, Presidente do COMDICA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.