CEDS Paraná e Santa Catarina participam de reunião com Secretária Especial Adjunta da Receita Federal

Os representantes dos Conselhos Estaduais de Delegacias Sindicais (CEDS) do Sindireceita dos estados do Paraná e Santa Catarina se reuniram nesta quarta-feira (02), com a Secretária Especial Adjunta da Receita Federal do Brasil, Adriana Gomes Rêgo, a superintendente da RFB na 9ª Região Fiscal, Cláudia Regina Leão do Nascimento Thomaz, o superintendente adjunto, Eriton Lima de Oliveira e a chefe da Divisão de Gestão de Pessoas (DIGEP) da 9ª RF, Erikca Yagui Contin. A reunião foi realizada na sede da Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil (SRRF) da 9ª Região Fiscal, em Curitiba/PR.

Pelo CEDS/PR, estiveram presentes o Delegado Sindical de Curitiba, Alcione Policarpo e a Delegada Adjunta, Lucimara Canalli, o Delegado Adjunto da DS/Londrina, Francisco Luz. Pelo CEDS/SC, participaram o Delegado Sindical de Joinville, Ronaldo Godinho e o Delegado Adjunto, Luciano Seidel.

A pauta da reunião tratou de temas relacionados à Receita Federal e seu corpo funcional, e em especial o julgamento da ADI 4616 e suas consequências para os Analistas-Tributários, para a RFB e para o Estado brasileiro.

WhatsApp Image 2023 08 02 at 15.09.45

De acordo com os participantes dos CEDS PR e SC, a reunião foi bastante objetiva e produtiva. Os Analistas-Tributários apresentaram com clareza e profundidade as questões relacionadas a ADI 4616 à Subsecretária, que acolheu os argumentos e comprometeu-se a fazer os encaminhamentos necessários.

Os CEDS PR e SC conclamaram a todos que tenham oportunidade para que se unam, “e façam valer a nossa voz para superação de mais esse desafio. Unidos e atuantes sairemos mais uma vez vitoriosos".