Live Semanal do Sindireceita é transferida para a próxima terça-feira (24)

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa aos filiados e filiadas em todo o Brasil que a Live Semanal do Sindireceita prevista para a data de hoje foi transferida para a próxima terça-feira, dia 24 de outubro. A transferência ocorre em virtude da participação do presidente do Sindireceita, Thales Freitas, no segundo Workshop Internacional sobre Segurança Pública e Direitos Humanos (WISP 2023), realizado nesta quinta-feira e sexta-feira, dias 19 e 20, na faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Assim como nas edições anteriores, a Live Semanal da próxima terça-feira será realizada às 19h, por meio da plataforma Teams. O link para participação será divulgado em breve pelo Sindireceita.

Lembramos ainda que a Live será antecedida por reunião virtual, às 18h, restrita aos dirigentes sindicais, membros da Diretoria, representantes dos CEDS e DS e conselheiros. O encontro também ocorrerá por meio do Teams e a DEN enviará o link de acesso à reunião aos delegados sindicais.

WISP 2023

Durante o Workshop Internacional sobre Segurança Pública e Direitos Humanos, o presidente do Sindireceita, Thales Freitas, abordará a importância do controle aduaneiro para a segurança pública e destacará os resultados do trabalho realizado pela Receita Federal do Brasil (RFB) e pelos Analistas-Tributários no combate a crimes transnacionais como o contrabando, o descaminho, o tráfico internacional de drogas e outros.

Também participam do evento destacados pensadores do mundo jurídico, com experiência no Brasil, na Argentina, nos Estados Unidos e no Canadá para, durante dois dias de discussão, elaborar mais um projeto que haverá de ser um marco na pacificação social. Saiba mais sobre o evento aqui.