Votação eletrônica da AGNU segue aberta até o dia 3 de novembro; participe!

Atenção, colega filiado e filiada do Sindireceita! O período para votação na Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) segue aberto até as 23h59min da próxima sexta-feira, dia 3 de novembro. Registre seu voto por meio do Sistema Eletrônico de Votação e faça parte deste importante processo de tomada de decisões da nossa categoria.

Conforme previsto no Edital de Convocação publicado no site do Sindireceita (confira aqui), a votação dos indicativos na plataforma virtual foi inaugurada às 8h desta terça-feira, dia 31. Nesta AGNU, realizada de 25 de outubro a 3 de novembro, deliberaremos sobre o Estado Permanente de Assembleia e acerca da mobilização em defesa do atendimento das reivindicações dos servidores públicos federais.

Lembramos que o Sistema Eletrônico de Votação pode ser acessado pelo computador ou celular, neste link https://agnu.sindireceita.org.br/. Em caso de dúvidas, os filiados e filiadas podem conferir o tutorial (veja aqui) desenvolvido pelo Sindireceita sobre o uso da plataforma.