Representantes do CEDS/SP e CEDS Bahia se reúnem com o ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha

Representantes do CEDS/SP  e CEDS Bahia se reúnem com o ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha

Representantes do Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Sindireceita de São Paulo (CEDS) e do  Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Sindireceita na Bahia (CEDS/BA) se reuniram na tarde de ontem, dia 5, com o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha para tratar das mudanças na estrutura da Receita Federal do Brasil previstas na proposta de novo regimento interno do órgão.

Participaram da reunião o presidente do CEDS/SP, Marcos Antônio de Andrade Petri, a vice-presidente do CEDS/SP, Katia Rosana Nobre Silva e o presidente do CEDS/BA, Jaildson Bomfim Goncalves .

sri 1
Na oportunidade o presidente do Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Sindireceita na Bahia, Jaildson Bomfim Goncalves convidou o ministro a prestigiar a XVII Assembleia Geral Nacional (AGN) Ordinária - Congresso Brasileiro dos Analistas -Tributários da Receita Federal do Brasil, que será realizada no segundo semestre de 2024, em Salvador/Bahia.