RFB realiza pesquisa sobre a qualidade de sua Comunicação Institucional até 20/03; participe!

A Receita Federal do Brasil (RFB) está conduzindo uma pesquisa sobre a qualidade de sua Comunicação Institucional. Todos os cidadãos e cidadãs podem participar da iniciativa, respondendo ao questionário disponibilizado pela Instituição até o dia 20 de março

A pesquisa tem por objetivo analisar a atuação do RFB nos meios de comunicação. As respostas recebidas subsidiarão a implementação de avanços positivos no âmbito, permitindo a entrega de serviços de melhor qualidade e, consequentemente, otimizando a interlocução do Órgão com toda a população.

Cabe ressaltar que o questionário não abrange a avaliação de canais de prestação de serviços (atendimento) do Órgão. Destacamos, ainda, que a pesquisa da RFB não solicita dados pessoais dos participantes e as respostas coletadas são anônimas.

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita convida os colegas filiados e filiadas em todo o Brasil a participarem desta importante iniciativa. Acessem o questionário e contribuam para melhorias na Comunicação Institucional de nossa Casa até o dia 20 de março. Sua participação é fundamental!

*Com informações da Receita Federal.