Sindireceita participa de reunião com a deputada federal Delegada Katarina (PSD-SE)

O presidente do Sindireceita, Thales Freitas, e o diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais, Odair Ambrósio, participaram na tarde desta terça-feira, dia 9, de reunião junto à deputada federal Delegada Katarina (PSD-SE). O encontro ocorreu no gabinete da parlamentar, no Anexo IV da Câmara dos Deputados, em Brasília/DF.

Na ocasião, os representantes da Diretoria Executiva Nacional (DEN) debateram diversos temas de interesse da categoria, entre eles a luta em prol da valorização dos servidores públicos e do serviço público brasileiro. Ainda durante o encontro, os membros da DEN entregaram à parlamentar um exemplar da obra “A negociação coletiva no serviço público como corolário do direito de sindicalização e do direito de greve", de autoria da gerente nacional da Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ), Alessandra Damian Cavalcanti.

Sindireceita_participa_de_reunião_com_a_deputada_federal_Delegada_Katarina_PSD-SE.jpeg

A reunião junto à deputada federal integra o conjunto de atividades realizadas pelo Sindireceita na data de hoje, voltadas à defesa do serviço público. Anteriormente, os representantes do Sindicato participaram de evento promovido pela Frente Servir Brasil e de reunião junto ao deputado federal presidente da Comissão de Administração e Serviço Público (CASP), Waldemar Oliveira (AVANTE-PE).