Live Semanal desta quinta-feira (23) será realizada excepcionalmente das 17h às 19h; participe!

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) convida os filiados e filiadas do Sindireceita em todo o Brasil a participarem de mais uma edição da Live Semanal do Sindicato nesta quinta-feira, dia 23. Nesta data, a reunião virtual ocorrerá excepcionalmente das 17h às 19h.

O encontro debaterá diversos assuntos de interesse da categoria. Integram a pauta da reunião os seguintes temas: Programa de Gestão e Desempenho (PGD) da Receita Federal do Brasil (RFB); novo Regimento Interno (RI) do Órgão; Adicional de Periculosidade; fechamento de unidades; Delegacias de Malha; Política de Alocação de Pessoas; concurso AFRFB/ATRFB; Reunião de Avaliação Estratégica Nacional; agências e funções; Aplicativo Contencioso na palma da mão; contrações de serviços de TI; novos notebooks; e Projeto de Lei nº 6788.

O link para participação na Live será disponibilizado pela DEN amanhã, na Área Restrita do site. Após clicar no link, o usuário será direcionado para uma nova página onde deverá informar seu nome e e-mail nos espaços indicados. Na sequência, o link de acesso à Live será enviado para o e-mail do filiado.

Aos filiados e filiadas que não tiverem o aplicativo Teams no celular, será aberta a opção de instalação. Aqueles que já dispõem do App apenas devem aguardar a autorização para ingresso na Live. A DEN reforça que não será necessário o uso de senha.

Novidades e regras

Conforme amplamente divulgado à categoria, a partir da semana passada as Lives do Sindireceita passam a reunir todos os filiados e filiadas e, também, dirigentes dos Conselhos e das Delegacias Sindicais. A mudança visa aproximar ainda mais a base de seus representantes sindicais nacionais e locais.

Outra novidade consiste na possibilidade de que os participantes do encontro façam suas perguntas por meio do microfone, além do chat da plataforma Teams.  Para isso, é imprescindível que todas e todos estejam atentos às regras divulgadas pela DEN (confira aqui).