Analistas-Tributários participam de cumprimento de dois mandados de prisão em São Miguel do Iguaçu/PR

Analistas-Tributários participam de cumprimento de dois mandados de prisão em São Miguel do Iguaçu/PR

 

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) participaram na última quinta-feira, dia 2, do cumprimento de dois mandados de prisão em aberto, na barreira de fiscalização instalada ao lado da praça de pedágio, em São Miguel do Iguaçu/PR. A ação ocorreu no âmbito da Operação Muralha e contou com a participação de servidores da RFB, da Polícia Militar e de soldados do Exército.

 

A primeira ocorrência se deu por volta das 17h30. Na ocasião, o cão de faro da Receita Federal indicou um passageiro de um ônibus que fazia a rota Foz do Iguaçu x São Miguel do Iguaçu. Os servidores constataram que o homem de 38 anos, natural de Realeza/PR não transportava drogas, mas era usuário. Durante a verificação da documentação do passageiro, os servidores descobriram um mandado de prisão em aberto por tráfico e roubo.

 

Posteriormente, por volta das 22h, durante revista de passageiros em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu x Ourinhos/SP, os servidores notaram comportamento suspeito em um dos passageiros e verificaram a sua documentação. O homem de 30 anos, natural de Palmital/SP, possuía um mandado de prisão em aberto e já havia sido preso por homicídio duplo, assalto dentre outros crimes.