Nova enquete no site

A enquete do site foi alterada a partir de hoje, dia 13 de outubro. A criação de um Conselho Social de Controle da Receita Federal é a mais recente campanha dos Analistas-Tributários. A proposta do Sindireceita advém da reconhecida incapacidade do órgão em resolver problemas internos históricos e busca a transparência de atuação da Receita Federal, além de uma melhor eficiência da Administração Tributária Federal. Participe e dê a sua opinião no site!

A enquete anterior tratou do formato e do conteúdo da Revista TRIBUTU$. O resultado final obteve cerca de 400 votos, sendo que 55% aprovam a revista. Destes, 36% dos internautas afirmaram que estão satisfeitos com o formato atual e outros 19% revelaram que a categoria espera a reformulação do periódico. A próxima edição já irá trazer algumas novidades. Mas, a diretoria de Comunicação (DCO) lembra que a participação dos Analistas-Tributários expondo suas críticas, sugestões e propostas de pauta é fundamental para que a remodelagem da Revista atenda aos anseios da categoria. Todos os Analistas-Tributários podem e devem participar enviando um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A enquete é uma poderosa ferramenta de interação entre a Diretoria Executiva Nacional (DEN) com a categoria dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil. Sua participação é muito importante!