Novas ferramentas permitem o compartilhamento do conteúdo produzido pelo Sindireceita

A partir de agora os Analistas-Tributários podem compartilhar de forma rápida e direta todo o conteúdo produzido e divulgado pelo Sindireceita nos sites da entidade. Todas as matérias, informes e editorias publicados no site podem ser compartilhadas nas redes sociais. Ao final de cada notícia o leitor encontra um botão que possibilita o compartilhamento dessas informações nas principais redes sociais como facebook, twitter, linkedin, no site de busca google e também permite que a notícia possa ser enviada por e-mail.

Essas ferramentas tem por objetivo tornar mais rápida e eficiente a comunicação entre o Sindireceita e seus filiados e também possibilitar que pessoas que se interessem pelos temas tratados possam retransmitir mais facilmente essas informações. Compartilhe em suas redes sociais as informações produzidas pelo Sindireceita e as inúmeras atividades desempenhadas por Analistas-Tributários em todo o País.