ASAclub firma 50 novos convênios em várias localidades do Brasil

O ASAclub firmou nesta semana 50 novos convênios com diversos estabelecimentos de diferentes localidades do Brasil. Todos os estabelecimentos credenciados foram indicações dos associados do clube e envolve hotéis, academias, clínicas odontológicas, agências de turismo e outros. A lista completa pode ser conferida abaixo.

Para indicar um novo convênio, basta o associado entrar na área restrita do site e clicar em “Indique um convênio”. A partir disso, a área comercial do Clube entrará em contato com a empresa e analisará a possibilidade da inclusão do estabelecimento. O endereço é www.asaclub.org.br, onde também é possível ver a lista completa dos convênios firmados e a localidade de cada um.

Novos convênios:

Academia da Lagoa, Cozinha Fitness, Escola Golfinho Dourado, Academia Bioforma, Meu Pequeno Mundo, Mahindra, SsangYong Motors, Colégio Oficina, Colégio Serios, Push Cabelo e Estética, Estação Ativa, Arnaldo Pinho – Arquiteto, Benditos Pés Podologia, Kanguru Centro de Desenvolvimento Infantil, ACM Brasília, Castros's Park Hotel, Viva Escola de Arte, Intellectus, Taioba Executivo, IMED Porto Alegre, Revista Caras, Diário de Pernambuco, Via Empreendimentos Imobiliários S/A, D'Lima Imovéis, Montreal Turismo, Maple Bear, Cultura Inglesa, Beach Class Executive, Getúlio Hotel by Nobile, Beach Class Resort Muro Alto, PBKIDS Brinquedos, Eótica, Puket, Nobile Suites Ponta Negra Beach e Nobile Lakeside Convention e Resort, Implance, AABB Palmas, Space Tennis, Odonto Callegari, Hotel Pontal de Ubu, Copacabana Rio Hotel, LocarX Aluguel de Carros, Rosa SPA Engenho do Corpo, Hotel Continental Inn, Studio Personal Engenho do Corpo, Saint Moritz, Unisul, Perfil Pilates, Porto Seguro, Universidade Positivo.

No caso de dúvidas, basta ligar para 0800 2160 100 ou enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.