Boletim Semanal do Sindireceita, de 13 a 17 de maio

Sindireceita participa de audiência da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social

A diretora de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Sílvia Felismino e o diretor de Aposentados e Pensionistas, Arnaldo Severo participaram na manhã desta terça-feira, dia 14, de mais uma audiência convocada pela Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social. A audiência reuniu economistas para discutir a proposta do governo Bolsonaro que muda regras para concessão de aposentadorias e pensões (PEC 6/19). Leia matéria completa aqui.

 

Analistas-Tributários da RFB retêm mais de 2500 óculos na Ponte Internacional da Amizade

 Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil participaram na tarde desta terça-feira, dia 14, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, de ação conjunta com a Força Nacional e o BPFron que resultou na retenção de mais de 2500 óculos na Ponte Internacional da Amizade, no Paraná. O valor da mercadoria é aproximadamente de R$ 21 mil. Leia matéria completa aqui.

 

Analistas-Tributários apreendem mais de 45kg de maconha na Ponte Internacional da Amizade

Analistas-Tributários da Receita Federal em Foz do Iguaçu participaram nesta terça-feira, dia 14, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, de ação conjunta com a Força Nacional e o BPFron que resultou na apreensão de mais de 45kg de maconha na Ponte Internacional da Amizade, no Paraná. Leia matéria completa aqui.

 

Analistas-Tributários apreendem cocaína no aeroporto de Viracopos. Homem tentou embarcar para a França com a droga no estômago

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuaram na apreensão de 1 kg de cocaína, avaliada em R$ 250 mil, nesta sexta-feira (10). De acordo com a equipe de Vigilância e Repressão da Receita Federal, um homem de 24 anos foi detido ao tentar embarcar no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), com cápsulas de cocaína no estômago. Leia matéria completa aqui.