Boletim Semanal do Sindireceita - 22 a 26 de julho

Presidente do Sindireceita realiza avaliação de conjuntura em AGNU da DS Aracaju/SE

O presidente do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal (Sindireceita), Geraldo Seixas, participou de AGNU da Delegacia Sindical de Aracaju/Sergipe, na manhã desta sexta-feira (26). O diretor de Comunicação do Sindicato, Odair Ambrosio, também participou da Assembleia. Leia mais aqui.

 

Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de AGNU na DS Fortaleza/CE para tratar do acordo com a União na ação de 28,86%

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, participou nesta sexta-feira (26), da inauguração da AGNU de Ratificação do Termo de Acordo Judicial firmado entre o Sindireceita e a União Federal na ação dos 28,86%, que tramita em Fortaleza. A realização da AGNU complementar foi convocada pela Delegacia Sindical de Fortaleza, por meio do seu delegado Evandro Celso, na sede da DS. Leia mais aqui.

 

Atenção Delegados Sindicais: Errata e Retificação nas observações contidas na Planilha de Votação da AGNU de ratificação do Acordo Judicial da Ação dos 28,86% de Fortaleza

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita, vem, atenciosamente, por seu presidente, informar a errata ocorrida na planilha de votação incluída no material da AGNU convocada para realizar-se no período de 26/07 a 30/08/2019. A errata ocorreu nas “observações” que orientam o correto preenchimento e envio dos resultados. Leia mais aqui.

 

Reforma da Previdência: Sindireceita disponibiliza análise e próximas ações contra a PEC 06, aprovada em primeiro turno na Câmara

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita disponibilizou nesta terça-feira, dia 23, para leitura e download, a análise “Resultado da votação da PEC 06/2019 em primeiro turno – Aspectos de interesse dos Analistas-Tributários da RFB”. Elaborado pela Diretoria de Estudos Técnicos do Sindicato, o documento detalha aspectos da reforma da Previdência, aprovada em primeiro turno na Câmara dos Deputados, que afetarão diretamente os servidores do cargo. Leia mais aqui.

 

Analistas-Tributários atuam na apreensão de 8,5 kg de drogas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) atuaram na apreensão de 8,5 quilos de drogas na noite desta quinta-feira, dia 25, no Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP. Os entorpecentes foram identificados com a ajuda de cães de faro da RFB e estavam em posse de duas passageiras, que tinham como destino a Etiópia, na África. Leia mais aqui.

 

Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de Assembleias em Manaus/AM

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, participou na última sexta-feira (19), de Assembleias convocadas pela Delegacia Sindical de Manaus/AM. Pela manhã, foi realizado um Café Jurídico voltado para aposentados e pensionistas na Pão & Companhia. Já à tarde, foi realizada uma Assembleia no auditório do Complexo Fazendário, que reuniu filiados ativos. Leia mais aqui.