Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de Assembleias em Manaus/AM

Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de Assembleias em Manaus/AM

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, participou na última sexta-feira (19), de Assembleias convocadas pela Delegacia Sindical de Manaus/AM. Pela manhã, foi realizado um Café Jurídico voltado para aposentados e pensionistas na Pão & Companhia. Já à tarde, foi realizada uma Assembleia no auditório do Complexo Fazendário, que reuniu filiados ativos.

O diretor de Assuntos Jurídicos fez uma avaliação de conjuntura, apresentou as estatísticas e a estrutura de atendimento da Diretoria e detalhou o trabalho realizado pela DAJ na condução das ações judiciais e administrativas.


Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de Assembleias em Manaus 1

Na oportunidade, o diretor Thales Freitas também esclareceu dúvidas dos filiados sobre o acordo firmado pelo Sindicato com a Procuradoria da União no Estado do Ceará, no processo dos 28,86%, que tramita na 4ª Vara Federal de Fortaleza/CE. “O encontro com os filiados, ativos e aposentados da base amazonense, superou todas as expectativas. Foi um evento muito bem organizado pelo delegado sindical Moisés Hoyos, que contou com a participação maciça de uma base muito participativa. Foram feitos vários questionamentos e todas as dúvidas sanadas, ” esclareceu Thales Freitas.


Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de Assembleias em Manaus 2