Boletim Semanal do Sindireceita - de 25 a 29 de novembro de 2019

Comunicado CEN nº 012 – Modelo da Ata de Posse para Delegacia Sindical

A Comissão Eleitoral Nacional informa que está disponível na área restrita do site do Sindireceita o Modelo da Ata de Posse para Delegacia Sindical. Leia mais aqui.

 

 

 

Diretoria do Sindireceita se reúne com o superintendente da 4ª Região Fiscal e defende a participação dos Analistas-Tributários nas equipes regionais

 

A Diretoria do Sindireceita se reuniu na segunda-feira, dia 25, com o superintendente da 4ª Região Fiscal, João Batista Barros da Silva Filho, e com os superintendentes adjuntos, Ana Emília Baracuhy Cavalcanti e José Honorato de Souza. Leia mais aqui.

 

 

 

Controle eletrônico de ponto, regimes de trabalho e cursos de pós-graduação são temas de reunião com a Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas da RFB

 

Controle eletrônico de ponto, os regimes de trabalho e a concessão de redução de jornada de trabalho para os Analistas-Tributários que frequentam cursos de pós-graduação foram pauta de reunião na tarde desta terça-feira (26) com o coordenador-geral de gestão de pessoas (Cogep) da Receita Federal, Paulo Faria Marques, e equipe técnica. O diretor de Estudos Técnicos do Sindireceita, Eduardo Schettino, e o integrante do Grupo de Estudos Técnicos, André Luiz Fernandes, participaram da reunião no Ministério da Economia. Leia mais aqui.

 

 

 

Atuação da Equipe K9 da Receita Federal em Manaus é tema de reportagem da TV Record

 

A atuação do cão de faro Odin, que integra a Equipe K9 da Receita Federal do Brasil (RFB) em Manaus/AM, foi tema de reportagem do programa Balanço Geral, da Record TV Manaus, exibida no último sábado, dia 23. Odin atua há dois anos na RFB e tem como condutor o Analista-Tributário Roberto Cesarino. Leia mais aqui.

 

 

 

Analistas-Tributários recebem premiação em cerimônia de comemoração dos 51 da Receita Federal do Brasil

 

O Analista-Tributário Anaximandro Orleans Calle de Paula recebeu na última sexta-feira, dia 22, o prêmio Destaque na Educação e Comunicação para Ética na Receita Federal. O prêmio foi concedido pela Comissão de Ética da Receita Federal do Brasil ao Analista-Tributário pelas boas práticas relacionadas à disseminação de ética pública na Receita Federal. O Analista-Tributário Anaximandro Orleans Calle de Paula atua como representante local de Ética da RFB na 8ª Região Fiscal. Leia mais aqui.

 

 

 

Analistas-Tributários são premiados pela Receita Federal do Brasil

 

Analistas-Tributários de todo país foram premiados por seu profissionalismo e zelo no desempenho de suas funções na Receita Federal do Brasil. A cerimônia de entrega da premiação foi realizada na sexta-feira à noite (22), na Escola de Administração Fazendária (ESAF) em Brasília e integrou os eventos em comemoração aos 51 anos da instituição completados na semana passada (20/11). O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, e o diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas, representaram o Sindireceita no evento. Leia matéria completa aqui.