Boletim Semanal do Sindireceita – de 13 a 17 de fevereiro de 2023

Tutorial sobre o Sistema Eletrônico de Votações - AGNU 13 a 17 de fevereiro

Leia mais clicando aqui.

Edital de Convocação – LXXXII CNRE

O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil no uso de suas atribuições, de acordo com o artigo 34, inciso II c/c artigo 35, letra “a” do Estatuto da Entidade, CONVOCA os conselheiros do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), para a LXXXII REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se telepresencialmente, nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2023, início às 14 horas do dia 27, por meio da plataforma Zoom, nos termos do artigo 13 §§ 1º, 2º, inciso II e 3º do Estatuto c/c subsidiariamente com a Resolução DEN nº 01, de 09 de abril de 2021 (referendada pela XVI AGN). Leia mais clicando aqui.

Edital de Convocação -  LXXXIII Reunião Ordinária CNRE

O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil no uso de suas atribuições, de acordo com o artigo 34, inciso I, letra “b” c/c artigo 35, letra “a” do Estatuto da Entidade, CONVOCA os conselheiros do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), para a LXXXIII REUNIÃO ORDINÁRIA, a realizar-se nos dias 11 a 13 de abril de 2023, no Windsor Brasília Hotel. Leia mais clicando aqui.

Manifestação dos presidentes do CNRE e DEN sobre o novo sistema eletrônico de votação da AGNU, que amplia a participação democrática dos filiados ativos e aposentadosLeia mais clicando aqui.

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuam na retenção de mais de R$ 3,5 milhões em mercadorias irregulares, entorpecentes e dinheiro em espécie nos primeiros 15 dias de fevereiro

Na primeira quinzena de fevereiro, Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuaram na retenção de mais de R$ 3,5 milhões em mercadorias irregulares e na apreensão de entorpecentes e dinheiro em espécie. Confira os destaques a seguir.

Enap divulga as inscrições para evento Dathaton: Desigualdades de Gênero no Serviço Público

Entre os dias 6 e 10 de março ocorre na sede da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília/DF, o evento Dathaton: Desigualdades de Gênero no Serviço Público. O objetivo é debater e construir conhecimento acerca das desigualdades de gênero no serviço público para além da leitura dos dados, mas recebê-los em forma de análise. Leia mais clicando aqui.

Analistas-Tributários participam de mais uma live e avaliam caminhos para a mobilização e a luta em favor da valorização e do reconhecimento do cargo

Analistas-Tributários de todo o país participaram nesta quarta-feira, dia 15, de mais uma live que integra o Dia Nacional de Luta da categoria. Foram mais de duas horas de debates e análises de cenário visando reforçar a mobilização dos Analistas-Tributários e a luta em favor da valorização e do reconhecimento do cargo. Leia mais clicando aqui.

Sindireceita participa da primeira reunião de trabalho da Mesa Nacional de Negociação

O governo apresentou na manhã desta quinta-feira, dia 16, as linhas gerais da proposta de reajuste salarial para os servidores públicos federais. A proposta formal deverá ser encaminhada ainda hoje para os representantes dos servidores. Após a apresentação formal, o texto será analisado pelas categorias e suas entidades sindicais que, entre os dias 24 e 28, voltam a se reunir na Mesa Nacional para apresentação de críticas e contrapropostas. A reunião de hoje foi realizada na sede do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e marcou a abertura formal dos trabalhos da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP). Leia mais clicando aqui.

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuam na apreensão de 86kg de cocaína no Porto do Rio de Janeiro

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuaram na madrugada desta sexta-feira (17), na apreensão de 86kg de cocaína no Porto do Rio de Janeiro. Leia mais clicando aqui.

Aproveite os descontos especiais de Carnaval no Clube de Benefícios do Sindireceita

Confira os descontos especiais do Clube de Benefícios para a semana de carnaval: a Dafiti oferta R$40 de desconto. A Diesel disponibiliza descontos de até 40%. Já a Hering, Reserva, Zattini e Renner disponibilizam até 15% de desconto cada. Leia mais clicando aqui.

ATENÇÃO: Hoje, dia 17, é o último dia para votar na AGNU

Leia mais clicando aqui.