ATENDIMENTO JURÍDICO PRESENCIAL

A Diretoria de Assuntos Jurídicos – DAJ, reforçando a nota publicada no dia 17 junho de 2014 (clique aqui), lembra aos filiados do Sindireceita que a partir da nova sistemática de atendimento jurídico realizada pelo Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado – CAJF, o atendimento jurídico presencial deve ser preferencialmente agendado por meio dos telefones (61) 3962.2300 ou 3962-2304 ou 3962.2319. Tal medida visa propiciar maior conforto ao filiado, evitando congestionamentos e filas no momento do atendimento.

Lembramos, por oportuno, que o Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado – CAJF fica localizado no endereço sede da Diretoria Executiva Nacional no 1º andar do lado antigo do novo prédio, situado na SHCGN, quadra 702/703, Bloco E – Loja 37, Asa Norte, Brasília/DF.

O atendimento jurídico presencial é realizado pelo CAJF de segunda a sexta-feira, no horário de 8h as 12h e de 13h as 17h, exceto nos feriados e/ou nos dias em que a DEN fixar horário diferenciado de funcionamento.

Além do atendimento jurídico presencial o CAJF também é responsável pelo atendimento telefônico e/ou por e-mail. Para se ter uma ideia, a equipe responsável pelo CAJF realiza diariamente uma média de 05 (cinco) atendimentos presenciais, cerca de 15 (quinze) atendimentos telefônicos e responde aproximadamente 70 (setenta) e-mails a cada dia.

Os levantamentos demonstram que a implementação dessa nova sistemática de atendimento jurídico aos filiados proporcionou significativa melhora na produtividade e qualidade das Assistências Jurídicas Individuais (AJI) promovidas pela DAJ, posto que o atendimento diário do filiado passou a ser centralizado no CAJF, liberando, consequentemente, a equipe de advogados para atuar naquilo que é primordial, o processo em si.

Pelos motivos acima expostos, a DAJ orienta aos filiados a agendarem previamente suas visitas ao CAJF por meio dos telefones (61) 3962.2300 ou 3962-2304 ou 3962.2319, informando o dia e horário que pretende ser atendido.

Caso o filiado pretenda ser atendido por advogado específico, orientamos solicitar no momento do agendamento, conciliando, dessa forma, as agendas tanto do filiado quanto do advogado, que não raras vezes pode estar em viagem ou já ter agendado alguma diligência na justiça.

A Diretoria de Assuntos Jurídicos, sempre em busca do aprimoramento de suas atividades e do atendimento ao filiado, reafirma o seu compromisso em defender os direitos dos Analistas-Tributários, colocando-se, desde já, à disposição pelos telefones (61) 3962.2300 ou 3962-2304 ou 3962.2319, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..