Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de AGNU em São Paulo/SP

Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de AGNU em São Paulo/SP

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, participou de Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) realizada pela Delegacia Sindical em São Paulo/SP. A assembleia reuniu Analistas-Tributários ativos e aposentados, que por ampla maioria, votaram a favor do acordo firmado pelo Sindicato com a Procuradoria da União no Estado do Ceará, no processo dos 28,86%. Foram 3 abstenções, 4 votos contra e 68 a favor, perfazendo um total de 75 pessoas, em sua grande maioria aposentados.

Durante as reuniões, Thales Freitas esclareceu dúvidas dos filiados sobre o acordo firmado pelo Sindicato com a Procuradoria da União no Estado do Ceará, no processo dos 28,86%, que tramita na 4ª Vara Federal de Fortaleza/CE.

Além de esclarecer dúvidas sobre o processo dos 28,86%, Thales Freitas também realizou avaliação de conjuntura durante as assembleias, apresentou as estatísticas e a estrutura de atendimento da Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) do Sindireceita e detalhou o trabalho realizado pela pasta na condução das ações judiciais e administrativas.

 spabre 1spabrespagnu1 1spagnu2spagnu3spbanner