Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de AGNU na DS Vitória/ES

Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de AGNU na DS Vitória/ES

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, participou na tarde desta quinta-feira (01), de AGNU da DS/Vitória, Espírito Santo, para tratar sobre a Ratificação do Termo de Acordo Judicial firmado entre o Sindireceita e a União Federal na ação dos 28,86%, que tramita em Fortaleza. A realização da AGNU complementar foi convocada pela Delegacia Sindical de Vitória, por meio de sua delegada, Priscila Maria Borges, e foi realizada no Edifício Sede do Ministério da Economia.

Thales Freitas fez uma avaliação de conjuntura, apresentou a estrutura de atendimento e o trabalho realizado pela Diretoria Jurídica (DAJ) do Sindicato na condução das ações judiciais e administrativas.

De acordo com o diretor de Assuntos Jurídicos, aposentados e ativos tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre o acordo na ação dos 28,86%, entre outras ações judiciais conduzidas pelo Sindicato. Após os esclarecimentos fornecidos por Thales Freitas, foi aprovada a Ratificação do Acordo por unanimidade dos filiados presentes.


WhatsApp Image 2019 08 01 at 18.19.55 768x576