Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de Assembleias na Bahia

Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de Assembleias na Bahia

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, participou nesta semana, entre os dias 13 a 15, de AGNU convocada pelas Delegacias Sindicais do Sul da Bahia e Salvador. As assembleias aconteceram nas cidades de Itabuna, Vitória da Conquista e na capital, Salvador, e reuniram filiados ativos e aposentados.


WhatsApp Image 2019 08 15 at 15.02.50 2 768x576

O diretor de Assuntos Jurídicos esclareceu dúvidas dos filiados sobre o acordo firmado pelo Sindicato com a Procuradoria da União no Estado do Ceará, no processo dos 28,86%, que tramita na 4ª Vara Federal de Fortaleza/CE. Os filiados presentes aprovaram por unanimidade a Ratificação do Termo de Acordo constante no indicativo único da AGNU. “O encontro com os filiados, ativos e aposentados da base baiana, contou com grande participação, onde pudemos esclarecer muitas dúvidas, ” afirmou Thales Freitas.

Thales Freitas também fez uma avaliação de conjuntura, apresentou as estatísticas e a estrutura de atendimento da Diretoria e detalhou o trabalho realizado pela DAJ na condução das ações judiciais e administrativas.

 

 Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de Assembleias na Bahia 1Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de Assembleias na Bahia 2Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de Assembleias na Bahia 3Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de Assembleias na Bahia 4Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de Assembleias na Bahia 5Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de Assembleias na Bahia 6Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de Assembleias na Bahia 7WhatsApp Image 2019 08 15 at 15.02.50 2 768x576