Mensagem sobre o novo site

Mensagem sobre o novo site


O novo site do Sindireceita, lançado este ano, foi construído em uma plataforma livre, com design moderno e navegabilidade mais interativa. O portal foi desenvolvido para que o conteúdo seja dinâmico e com matérias em formato de “post”. Entre as novidades do site, destacamos a coluna “regionais”, que é o espaço exclusivo dos informes das Delegacias Sindicais.


O resultado da enquete anterior, disponibilizada na página, sobre como os Analistas-Tributários avaliavam o novo site, revelaram que 60% dos filiados ainda estão se adaptando ao novo formato de navegação. Dessa forma, a Diretoria de Comunicação decidiu explicar alguns passos para aqueles que não estão familiarizados com a nova ferramenta. Fique atento as seguintes dicas:



  • Para acessar o boletim de um dia, vá em notícias e clique em boletins;

  •  Você também tem a opção de acessar os boletins mais recentes ao final da página, do lado esquerdo;

  • O boletim na íntegra não aparecerá mais na página, mas será encaminhado por e-mail aos filiados;

  • No link Jurídico, você tem acesso às ações em andamento, a legislação e as novidades do departamento;

  • Em publicações estão disponíveis as edições da Revista Tributus e do Caderno AT, além de outras publicações do Sindicato, como as cartilhas sobre Assédio Moral e Compras no Exterior;

  • O acesso à intranet está no canto superior à direita, no ícone do “cadeado”;

  • No espaço “notícias”, à esquerda da página, estão disponibilizadas notícias que tem relação com a categoria;

  • No clipping, como o próprio nome diz, estão as matérias dos principais jornais em destaque no dia.


A atual gestão do Sindireceita acredita que a Comunicação é um fator decisivo no crescimento de qualquer entidade. O incremento desse setor será prioridade nos próximos anos com a criação de novas ferramentas, além do fortalecimento dos instrumentos já existentes. Se você tem alguma dúvida, envie sua mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.