Sindireceita está de luto pelo falecimento do Analista-Tributário Rodrigo Thompson

É com extremo pesar que a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita comunica a toda categoria o falecimento do Analista-Tributário e assessor especial da DEN Rodrigo Ribeiro Thompson, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, dia 2, em Salvador/BA. O enterro do Analista-Tributário Rodrigo Thompson será nesta sexta-feira, às 9h00, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador/BA.

Ao longo dos últimos anos, Rodrigo Thompson se destacou como uma das principais lideranças do Sindireceita e dos Analistas-Tributários. Foi sempre um combativo e leal companheiro de lutas, um grande articulador político e, acima de tudo, um defensor dos Analistas-Tributários. Rodrigo Thompson foi diretor de Assuntos Parlamentares e de Estudos Técnicos do Sindireceita e também esteve à frente de inúmeras iniciativas do Sindicato, colaborando de forma incansável com ações que contribuíram para a valorização do cargo e da própria Receita Federal do Brasil. Nos últimos dois anos, Thompson atuou de forma intensa no processo de negociação com o governo.

Com certeza, toda a categoria, nós da direção do Sindireceita e, em especial, aqueles que foram privilegiados com o convívio próximo a este grande companheiro sentem-se completamente desolados neste triste dia.

Aos familiares e demais amigos, nosso mais sincero lamento. Aqueles que sempre estiveram ao lado deste grande companheiro sabem o seu valor e, portanto, sofrem ainda mais com sua ausência. Nesta hora, nos resta render aos familiares e ao grande amigo Rodrigo Thompson nossas mais sinceras homenagens.

Muito obrigado por tudo Rodrigo Thompson.

Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita