Grupo de Estudo do Sindireceita receberá propostas para a reestruturação da carreira Auditoria

O Grupo de Estudo criado pelo Sindireceita para analisar e propor mudanças na estrutura atual da Carreira Auditoria da Receita Federal do Brasil já começou a receber contribuições dos Analistas-Tributários interessados em apresentar propostas que visam a modernização e melhoria da carreira. Os interessados devem enviar suas sugestões para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31 de dezembro de 2012. Todas as propostas serão avaliadas pelo Grupo e discutidas com a categoria. Podem ser encaminhadas sugestões com a definição das atribuições, padronização de ações, de modelos gerenciais e estruturais para áreas de gestão de pessoas e demais propostas relacionadas à modernização da Carreira Auditoria.

A criação do Grupo de Estudo foi aprovada durante a XIII AGN, realizada em Natal/RN, em setembro. O grupo técnico é formado pelos Analistas-Tributários Jorge Luiz Moreira (PR), Celso Barros (PR) e Robson Rangel Ribeiro (ES). De acordo com o cronograma de trabalho aprovado na AGN o Grupo terá que apresentar um relatório de atividade no primeiro CNRE de 2013.

Caros colegas Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil chegou a hora de todos se manifestarem sobre a atual estrutura da Carreira de Auditoria da Receita Federal do Brasil. Contribua para o enriquecimento desse estudo. Não deixe de participar! O sucesso de mais esta iniciativa do Sindireceita depende de todos nós. Lembramos que as informações sobre o trabalho desse Grupo de Estudo serão repassadas a toda a categoria no CNRE de maio de 2013.