ASAclub comemora Dia dos Namorados com promoções para os associados

O ASAclub preparou uma série de promoções para os filiados em comemoração ao Dia dos Namorados. São milhares de produtos que podem ser adquiridos com desconto em lojas, tais como livros, DVDs, jogos, vestuário, além de ingressos de cinema.

Na Livraria Saraiva, há descontos que vão de 5% a 30% em diversas seções do site. Estão inclusas as seções de Livros Infanto-Juvenil, didáticos e jurídico universitário da Editora Saraiva, celulares, tablets, brinquedos, Tvs, games e papelaria. O desconto é válido apenas para a loja virtual, no endereço http://www.livrariasaraiva.com.br/asaclub. A relação completa e porcentagem de desconto para cada uma das seções pode ser encontrada abaixo.
A loja virtual Space Tenis (www.spacetennis.com.br) e a loja física da rede de calçados oferece ao associado 8% a 15% de desconto em todos os produtos, além de parcelamento em 10x sem juros em todos os cartões de crédito e desconto adicional de 2% para compras à vista.
A promoção Enamorados dá um ingresso de cinema às primeiras 50 pessoas que mandarem um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com seu nome completo, CPF, telefone, entidade a qual pertence e cidade/UF que reside. A promoção termina no dia 5 de junho às 14h.

Para acessar todas condições de participação das promoções, acesse a área restrita do site do ASAclub: www.asaclub.org.br