ASAclub oferece descontos especiais para o Dia das Crianças

ASAclub oferece descontos especiais para o Dia das Crianças

Dia 12 de oubutro é comemorado em todo o Brasil, o Dia das Crianças e o ASAclub oferece diversos convênios para quem quer presentear as crianças nesta data. Entre os convênios está o desconto em roupas e calçados infantis, desconto em diárias, hotéis, cursos de línguas, cursos musicais entre outros. A opõçoes vão desde presentes para consumo imediato a investimento educacional no futuro das crianças.

Para acessar a rede de conveniados do ASAclub, basta acessar o portal www.asaclub.org.br e fazer uma pesquisa na rede credenciada. O campo “Busca” serve para a pesquisa em todo o site do ASAclub. Basta buscar pelo presente escolhido e o portal abre a rede credenciada.

O Dia das Crianças começou a ser comemorado no Brasil em 1920. Mas foi só a partir da publicação da Declaração dos Direitos das Crianças em 1925, em Genebra, que os assuntos ligados aos pequenininhos ganharam mais atenção. Com a sentença: “Se não há infância, não há futuro” a valorização do bem estar e dos direitos das crianças se tornou algo tão importante a ser pensado pela sociedade.