Dia do SIM: Analistas-Tributários mobilizados em prol das bandeiras históricas do cargo no dia 9 de junho

Dia do SIM: Analistas-Tributários mobilizados em prol das bandeiras históricas do cargo no dia 9 de junho

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita convoca os Analistas-Tributários em todo o País a participar e fortalecer, na próxima quinta-feira, dia 9, a mobilização Dia Nacional do SIM. O engajamento de todos é fundamental para a garantia de encaminhamento e aprovação do nosso acordo salarial, bem como para a solução das inconsistências presentes no resultado da análise do Mapeamento de Processos de Trabalho.


O atual momento é crucial para todos os Analistas-Tributários. Estamos aguardando o envio ao Congresso Nacional do Projeto de Lei (PL) referente ao acordo remuneratório assinado em 23 março, com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). O PL tratará do reajuste de 21,3% sobre o vencimento básico dos Analistas-Tributários ativos e aposentados/pensionistas e, também, da criação do Bônus de Eficiência. É fundamental que os servidores do cargo se mantenham unidos e cobrem celeridade no envio desta importante pauta ao Congresso Nacional.


O Dia Nacional do SIM também reivindica agilidade na solução das inconsistências identificadas no resultado da análise do Mapeamento de Processos de Trabalho, que será fundamental para o reconhecimento das atribuições dos Analistas-Tributários.


A DEN disponibilizará, na área restrita do sitematerial específico para leitura e discussão.


Participe e fortaleça do Dia Nacional do SIM em sua unidade!


Sigamos unidos e mobilizados pelo respeito ao cargo de Analista-Tributário!


Nosso futuro depende da união e colaboração de todos!


 


Diretoria Executiva Nacional (DEN)


Sindireceita