Analistas-Tributários podem indicar novos convênios para o ASAclube

Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita ganharam novos convênios firmados pelo ASAclub neste mês de agosto e podem continuar indicando outros convênios. São diversos estabelecimentos de diferentes localidades do Brasil e do mundo, entre eles, Calçados Online (uma das maiores redes de calçados online do Brasil), Natura (empresa de cosméticos, fragrâncias e higiene pessoal), Mobly (loja de móveis e artigos de decoração), Oppa (loja de móveis e decoração), Roncato (grife Italiana de malas. carteiras, mochilas para notebook, pastas e acessórios), Samsonite (loja online de malas, sacolas, sacos de viagem, pastas de computador, mochilas).

A lista completa pode ser conferida no portal do ASAclub. Os associados também podem indicar convênios.  Para indicar um novo convênio, basta o associado entrar na área restrita do site e clicar em “Indique um convênio”.

Veja o passo a passo para indicar o convênio:

• Acessar o site ASAclub

• No canto superior direito aparecerá o perfil “Bom dia, Dr...” ou “Bom dia, Drª”; dê um clique simples;

• Abrirá nova página com alguns canais do associado, tais como Declaração, Convênios, Sala VIP, etc. O associado deverá clicar em ‘indique um convênio’, na barra à esquerda.

• Uma janela com dados a serem preenchidos aparecerá e ao final clicar em ‘ok’.

A solicitação do associado será enviada para a área comercial.

Indique convênio ASAclub